domingo, dezembro 03, 2006

Terror

uma tarde ensolarada de férias de uma adolecente
com raiva de censura falta do que fazer e muito para dizer!



Como todos sabem eu gosto demais de filmes de terror.
Fiquei pau-da-vida esses dias porque fui empolgada no cinema
ver "Jogos mortais tres" e não entrei, pois o filme era para maiores
de 18 anos.
Jogos mortais para mim revolucionou uma geração pois
inovou a forma de fazer TERROR. Tudo no filme tem um sentido
e tem que ser assistido com uma atenção especial
pois tem muitas coisas que vão se explicando.
Nada acontece de uma hora para outra, no filme
uma coisa vai ligando a outra; e nada é absurdo como no
Chamado, pois no chamado acontece coisas completamente surreais e
impossiveis . Nos jogos mortais tudo é
completamente possivel e é esse tipo de terror que me assusta mais.
Não o Terror asiático (o que da azia) e sim o terror psicolágico
este sim é o meu preferido.
Esses que depois do filme voce fica pensando nele
durante semanas, fica com aquela musica na cabeça
aquela trilha-sonora emocionante que até com o olho
fechado da medo. Aqueles artistas que até calados aterrorizam
e aqueles tipos banheiros, labirintos, poços, elevadores que só de ver
e só de sabermos que é um filme de terror já assusta!
se voce ver um labirinto em um filme de comédia é uma coisa
mais voce comoca o filme de terror e ve um labirinto vc já pensa:
-ai jesus!
hahuahuahuahuaahuhua é completamente pscicológico.
Porisso que gosto tanto do Iluminado, que além de ter uma trilha sonora muito maneira, os personagens aterrorizantes, um cenario macabro... á...resumindo...
é bom para caramba!




;***

6 comentários:

Larissa... disse...

Olá que legal ...
filha do Biajoni que massa...
valeu por postar no meu blog...
bjus

Anônimo disse...

Como vc bem sabe, minha chuchuza, ODEEEEIO terror.

Fico completamente pirada, saio da sala nos momentos de maior tensão e quando to no cinema simplesmente esmago o braço do cara da cadeira ao lado. Detalhe: mesmo que seja um desconhecido..huahahaha

Eu gosto de suspense. E terror psicológico...e nesse caso, o Iluminado é demais mesmo.

Beijos linda

André Medeiros disse...

tambem queria ve jogos mortais tres pena q é 18 anos pq eu tbm curto filme de terror
quando vc vim pra ca agente ve se agnte c conhece seria um prazer pra mim
seu blog ta show

Anônimo disse...

Eu gosto de filmes de terror, mas são poucos os filmes de terror de que gosto. Iluminado é um filmão, né? E isso que você falou de o filme ser mais assustador por fazer mais sentido é bem legal. É a pura verdade. Acho que por isso, apesar de gostar de poucos filmes de terror, eu gosto de filmes de terror. :) Aqueles muito absurdos não assustam nada mesmo. ;)

Anônimo disse...

Belle assisti jogos mortais três e confesso que gostei mais que todos que já assisti, o filme é bastante estratégico ficando cada vez mais interessante. Mas seu primo tem o pirata, então você vai poder assistir de qualquer jeito! hehehe
O iluminado ainda não vi.. vi seu comentário e da galera, agora vou assistir.
Beijão bela tô esperando você aqui, cheia de saudades ;)

Unknown disse...

oi.....muito maneira, curto bastande filmes de terror...bien, pra falar a verdade, hum,,éé eu dou risadas em filmes de terror...rsrsrsr.......Bjs