quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Poços de Caldas

Oi!
Ontem fui comprar o meu material escolar
E meu avô comprou a continuação do Filha de Feiticeira para mim!
(obs.: quando meu pai me deu o livro: Filha de Feiticeira).
tinha visto que ele tinha continuação)
Chama: Sangue de Feiticeira
Comecei a ler e adorei!
Ainda nem cheguei à metade mais...


Amanha vou para Poços de Caldas
Visitar a minha prima, meu primo.
e a minha tia (Marina, Thiago,Josi).
Estou empolgada porque nunca fui a Poços...
Conversando com a Mônica no MSN
ela me disse que lá é mito bom...
Mais infelizmente nunca fui!
amanhã (ou hoje porque já são mais de meia noite)
Vou sair daqui cedinho, e chegar lá na hora do almoço!

Viu gente!
Vai ser uma menina a filhA do meu pai,
minha irmãzinha Lia!
Um Bjao =*****

3 comentários:

Anônimo disse...

Irmã? Parabéns, que legal hein! Depois conta como foi a viagem, deu pra passear? bjao linda

Anônimo disse...

oiesg!!!!
foi maça lah em poços neh!!!!!!
aqi eu to no macedo nao dah pra falar mtu nao
bjao;@@@@@@~~~~~~~~~

Anônimo disse...

adorei que voçe ter gostado da my city e adorei a visita. sei que ja se passaram 2 meses, mas por acaso descobri seu blog ( sem nada p/fazer navida, estava bisbilhotando a vida de meus conterraneos. beijos te adoro e ate dia 11