terça-feira, fevereiro 07, 2006

Verão

Oi!

O verão chegou...
Com prós e contras, como tudo!
Hoje o dia começou legal.
Fui escovar os dentes e quando olhei para o Box
eu estava a 2 cm de uma barata.
Aí peguei a escova rapidinho e fui pro banheiro do meu avô
pedir para ele matar .
Depois meu vô foi lá no meu banheiro e matou-a.
Como eu não tinha nada pra fazer as 6:30 da manhã,
fiquei observando empolgadamente [¬¬] a barata,
as formigas estavam comendo-a! ;x/
Ontem falei com o meu pai,
falamos durante um tempo, ele me contou da casa,
da Ká...
Basicamente é só isso.
Ah.. Quem me conhece sabe que eu nunca bebo água,
não me faz falta alguma, bebo suco sempre, mais nunca água.
Ontem bebi muita água! Uns três copos!!!
Mais estava muito calor!
Dormi com o ventilador em cima do meu rosto!
Acho que é só...
Um bj =*

4 comentários:

Señorita M disse...

tá mesmo muuuuito quente né? eu que não sou muito calorenta não to mais agüentando.. to pensando em fugir pra Sibéria, quer vir tb?

as aulas começaram, é? acho que esse mês as minhas tb começam (eeee, to super empolgada!)

bjinhos

Biajoni disse...

ei, um dia de PURA AÇÃO, vai dizer?
:>))))))
e os filmes? o que tem visto?

Anônimo disse...

No Rio estamos d.e.r.r.e.t.e.n.d.o...
Conta, como foi lá em Poços?

Mineiras, Uai! disse...

Oi Belle!
Conheçi teu pai qdo o mesmo veio em BH para a feira de livros, vou sempre no blog dele tb. Ele é massa, né, e você é súper!
Vem cá, tenho horror a baratas, fiquei arrepiada só de ler seu relato! aaaarrrrghhh!
Adorei a panelinha de pressão como "bottom" do seu blog, que tá no site do Biajone, ficou muito legal.
Beijo
Ana Letícia