terça-feira, janeiro 31, 2006

"Filha de Feiticeira"


Oi!

Obs: a minha pergunta do ultimo post rendeu, né?

Ano passado meu pai me deu um livro, para variar!!!
Ele é meio grosso (o livro, não meu pai), com um começo dificil,
mais depois empolga...
Ontem a noite acabei de ler...
eu adorei o livro!
Ele chama: Filha de Feiticeira
- achei muito interessante!
Parece ser uma historia baseada em fatos reais,
no começo fala que os documento a seguir (no caso o livro)
foram achados em um acolchoado nos Estados Unidos,
e no final fala que se alguem tiver alguma noticia ou foto dos personagens citados
que é para escrever para um email.
Achei isso super legal, e nao sei se é verdade!
O livro tem até um site no site explica como ela tirou a ideia e tudo...
É ingles mas...

O livro conta a historia de uma menina de uns 14 anos que mora na Inglaterra .
Sua vó é feiticeira e ela cria a personagem principal (que chama Mary)
Mary nao conhece os pais.
Quando sua vó é levada à forca, ela vai ficar com uma moça,
que maispra frente descobrimos que a moça é sua mãe.
Ela dá uma passagem para Mary ir para a "Nova Inglaterra",
lá ela vai morar em uma aldeia perto de Salem.
A aldeia é perto da floresta, onde ela vai de vez em quando para passear e para boiar (na agua)
naquela época nao se boiava, só feiticeiras.
Lá ela conhece uns índios... E descobre que também tem poderes de feiceira.
Eu amei o livro e recomendo!
Um bjao =*****

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Belle, tudo bem? Imagino que você também tenha ficado super feliz com a notícia de que é a LIA! O mundo é das mulheres! Hahaha.
Deixei um comentario lá no seu post de 11/1. Beijos.

Anônimo disse...

oi !
achei o livro maneiro
pelo menos o pedaço que eu li


bjao=@@@@@@@@@~~~~~~~~

Biajoni disse...

'moreco... depois vc precisa me emprestar esse livro!
:>*

Anônimo disse...

Hmmm... legal você dar dicas de livro. Aliás, sabe aquela história das bruxas de Salem? Eu não sei direito como é.

Outro dia vi num filme do Monthy Pyton (acho que se escreve assim o nome) esse lance de bruxa. Super divertida a cena. O filme era Em Busca do Cálice Sagrado.

Bom, é isso. Parabéns pela Lia, e vê se manda seu pai trocar as fraldinhas dela sem ficar com nojo de cocô. :)

Beijo.

Unknown disse...

Quero saber o resumo do livro.. Perdi o meu e nao tem como eu comprar outro...li ate a pg 99, tenho uma prova sobre ele sexta, preciso saber informações

Anônimo disse...

Tomara q esse seja o resumo real se nao amanha eu vou tirar ZERO num teste.
usaushasuh