quinta-feira, janeiro 05, 2006

Uno 88 a alcool Batido

Oi! primeira postagem do ano...
To meio sumida porque estava na casa da minha tia Melissa
em Itatiba e lá nem tem como postar pq eu fiquei o dia
inteiro na piscina, comendo e assistindo filmes...
Dentre os filmes eu assisti:
Dois Filhos De Francisco, que por sinal achei legalzinho!
dois dias depois da volta em Americana a Karen foi pegar um amigo
do DuDu, colocou gasolina no famoso carro do meu pai!
fomos almoçar, depois na locadora pegamos:
Deu Zebra
Star Wars I - A Ameaça Fanasma
Deu Zebra: eu ainda nao tinha assistido, achei um filme bem legal...
ri para caramba das dublagens, entre elas do João Gordo e do
Matheus Naghtergaele que dublam duas moscas,
Evandro Mesquita que dubla um pelicano que chama Ganso...
e Star Wars nem precisa falar...
todos sabem que eu ja assisti 10000000 vezes.
depois de ver os filmes nós (eu,Ká,Du,Gu,Pai,Baby)
fomos jantar... comer uma pizza,
mas na volta o famosissimo UNO 88 A ALCOOL BATIDO
parou do nada, com a desculpa de falta de combustivel
o que nao era pois meu pai tinha colocado 25.00
no dia anterior e a Ká 10.00 nesse fatidico dia.
Eduardo ficou desesperado.
Meu pai ligou para o seguro, saimos do carro. Ficamos nós 6
para fora do carro esperando o seguro trazer alcool.
Começou a chover e voltamos para o carro
meu pai ficou do lado de fora colocando o triangulo
fumando um cigarro atras do outro e respondendo a todos que
pararam perguntando se precisava de ajuda.
Enquanto nos, para relachar ficamos contando piadas...
Até que depois de um tempo chegou o guincho com o
alcool e fomos para casa!

2 comentários:

Anônimo disse...

quantas aventuras Belle! Isso é pra vc já ficar sabendo que o álcool traz diversos problemas... bjo - Gabriel

Señorita M disse...

daqui a pouco esse Uno vai criar um blog pra contar as aventuras dele.. :P
bjinhos!