sexta-feira, março 12, 2010

blog, cinema e o pais das maravilhas



Fui assistir o novo filme do Burton comentado anteriormente no blog. Se eu te falar que eu amei estarei mentindo e isso nao eh legal entao te falo que gostei. Os efeitos especiais sao muito bons, os atores sao excelentes e a historia bem fiel. Nao li os livros mas assisti o desenho e varias vezes no filme eu achava que estava vendo o desenho. Os enquadramento, personagens e uniao dos dois lembrava-me o desenho. A Rainha Vermelha muito comica com o seu - cortem as cabecas e O Chapeleiro Maluco impecavel nao precisamos nem mensionar.
E o Oscar vai para: Um filme desconhecido de novo. Eu de um lado torcendo para "Bastardos Inglorios" o resto da populacao do outro torcendo p "Avatar" e quem ganha eh o grande e conhecido: The hurt locker??? que filme eh esse? quem fez? onde ta passando!? foi tudo o que passou na minha cabeca nesse momento.
Agora quero ver esse grande filme que passou para tras dois classicos. Espero que nao me decepcione como me decepcionei no Slumdog Millionaire. Nunca disse que o filme era ruim mas nao era bom o bastante para um Oscar.
Um filme que apareceu muito e meu pai ja havia me falado dele foi o "An Education" e estou animada para ver. E o "UP" nem precisa falar nada, ja falei tanto dele e continuo achando um Classico, todos devem assistir com certeza.

2 comentários:

Unknown disse...

Eh realmente o concordo com sua análise do alice tipo (não assisti mas já li diversas resenhas) o filme realmente eh um deslumbrante espetáculo visual mas a história deve remeter aos livros quero muito assistir em 3-D ahuauhauhhua beijos prima

Sandy Quintans disse...

Estou curiosissima pra assistir Alice *-*.
Eu também estava torcendo pra bastardos inglorios. E quanto a guerra ao terror, eu particularmente só conhecia porque tinha pra locar la na loja(rs). Que apesar de bom também não merece um Oscar.
E up é up, sem comentários.