quinta-feira, setembro 24, 2009

Wall Street



O filme de Oliver Stone lancado em 11 de Dezembro de 1987 esta sendo relembrado. Esta saindo no cinema o WALL STREET 2: Money Never Sleeps. Sera lancado la por Abril de 2010 e esta dando o que falar. O filme que se passa mais de 20 anos depois, conta como foi a saida da prisao do personagem principal, que no primeiro filme e preso e pega 20 anos de pena. Gostei desse lance de 20 anos de prisao & 20 anos de diferenca entre os filmes.
Os adolecentes tem um pessimo talvez subconciente costume de nao gostar de coisas antigas. E bom sair uns filmes assim, superproducoes de 20 anos atras, porque faz com que a galera da minha idade veja o filme antigo e pense que diferente do que eles acham, os antigos tambem sao bons. Eu particularmente, talvez por culpa do meu pai, acho que os antigos sao inclusive melhores do que os novos, mas isso ja e comigo. Acho que os novos sao bons porque os antigos foram bons. Os novos sao para mim umonte de citacoes de filmes antigos. Eu por exemplo fui ver o novo da gostosona do Transformers - Megan Fox. Um filme PESSIMO! aqui chama Jennifer's Body, vi umonte de citacao do Exorcista, mas O Exorcista e um milhao de vezes melhor do que esse, e gastou menos da metade da grana que gastaram nesse filmeco de Telecine (aposto). Gente mas o filme e ruim mesmo, nao assistam hehe
Tava querendo ver Inimigos Publicos o do Jonhy Deep dirigido pelo Michael Mann mas ele estava no cinema quando eu estava no Brasil e quando voltei ja tinha saido. Quem viu fala pra mim se gostou? Nao acredito que tenha como ser ruim. Michael Mann e muito bom e Jonhy Deep tambem...
Eu vi o filme "Distrito Nove" e gostei bastante. Adorei o jeito que o filme e filmado. A camera muda de uma profissional para uma comum e isso faz parecer um documentario! Tem muita acao e luta. um filme de ET muito diferente do que nos estamos acustumados. Vai estrear um agora mes que vem que chama "The Fourth Kind" que tambem acontece esse lance da camera mudar. Achei que e uma coisa que esta em alta agora, faz parecer de verdade, parece que e um documentario, e nao um filme ;x depois vejam o trailer e me conte. Ai esta ele: http://www.imdb.com/video/imdb/vi120390169/

2 comentários:

Biajoni disse...

super post, filhona.
o filme parece ser bom mesmo.
quero ver THE BOX com a cameron diaz.
:>)
e amei BASTARDOS INGLÓRIOS.
:>*

Nordeste: De repente é Cordel disse...

Olá Belle!

Hoje é aniversário do meu blog! Dê uma conferidinha aqui! Faça uma visitinha!
Será muito bom tê-la comemorando conosco!

http://sempreacontecendo.blogspot.com/2009/10/primeiro-ano-do-blog-tudo-que-acontece.html

Beijokas e pipokas

Samuka