quinta-feira, agosto 10, 2006

querido diario...

Algumas semanas sem entrar... começo de bimestre é um saco...
Mil trabalhos!
Eu estou lendo O Cortiço de Aluizio de Azevedo e estou gostando bastante é na verdade o primeiro livro da escola que eu estou lendo!
Domingo é dia dos pais... Ainda tenho minhas duvidas sobre para que serve esse dia,
Mas...

Essa semana faz 15 dias que eu cheguei de SP e já estou com saudades
do povo de lá... da ká, da Liazinha, do dudu e do meu pai! Essas ferias foram ótimas!

Fui no cinema ver Os sem florestas... acho que eu estava esperando demais, estava
esperando que fosse igual madagascar que eu amo! mais nem é... madagascar é mais para adulto mesmo já os sem florestas é bem infantil =/

Hoje ta fazendo calor aqui em VR, nossa! Cheguei a conclusão que eu prefiro inverno!
Eu odeio transpirar e no verão agente transpira agente fica sem disposição...
Nossa! É ruim até para comer! Como pode!

Ontem fui a dois médicos, lá em americana eu tive uma dor no joelho! aí a primeira coisa que eu fiz foi marcar um ortopedista. Eu sempre tive dores no joelho, acho que é porque quando eu era criança eu estalava muitoo o joelho. Mais ele falou que nem é por causa disso não, ele disse que eu piso torto, para dentro; aí isso acaba fazendo força no joelho no lugar errado. Ele me perguntou se quando eu era criança se eu sentava em cima das pernas, e eu realmente sentava porque sempre fui baixinha e para alcançar a mesa ficava assim, ele falou que isso ajuda a pisar torto!
Ele me recomendou fazer RPG para me "ensinar a andar".
E fui também no dermatologista porque eu estou com uma verruguinha na mão.
Ele me perguntou se eu sabia se era Berruga ou verruga aí eu falei que era Verruga ele falou que realmente é verruga porque o nome vem da palavra Vírus e não Birus!
huahuahuhauah morri de rir com ele!

Amanha vou ao cinema assistir algo!

;**

2 comentários:

Biajoni disse...

lindo o postezinho, amor.
:>)
luv ya!

Anônimo disse...

What a great site »