quarta-feira, agosto 02, 2006

Porque?

Hoje em dia as crianças se perguntam
muito essa antiga pergunta "PoRqUe???"
Tenho muitos primos e agora tenho até uma
irmã... que jájá vai estar atasanando a cabeça
de todos com a pergunta.

Um tio meu comprou um livro que chama
porque os homems tem tetas
que eu achei muito legal...apesar de nao ter
lido nem a metade, o livro começa assim:
Nesse livro você saberá de coisas que
só perguntaria para seu médico depois de
algumas bebidas.
Alguma coisa assim...

Eu li as perguntas que eu me fazia mais nunca
tinha perguntado para ninguem e que não faria
falta saber ou não a resposta, mais que é bem interessante.

Uma delas é se estralar os dedos faz mal
e a verdade é q nao faz mal e nem causa artrite!

Li tambem se mascar chicletes faz mal e se realmente
demora sete anos para ser digerido.
Tambem é mentira, se mascar durante muito tempo
realmente começa a produçao de suco gastrico que espera
o "alimento" mastigado. Mas não demora 7 anos para ser
Digerido...


;**