quinta-feira, julho 13, 2006

RoCk!


Dia 13 de julho de 2006

Para alguns um dia qualquer...
para outros um dia de aniversario...
mais para mim um dia chato, de prova de portugues...

hauhauhuah

O Rock com certeza já mudou a vida de muita gente, e como eu digo:
-já desentoxicou muita gente!
No começo Rock era Elvis...depois vieram os beatles, rolling stones,
bob dylan, lou reed. Mais agora o que é Rock???
Será que charlie brown Jr. é Rock?
eu me recuso a ouvir isso!

Hoje em dia rock nao é a mesma coisa, rock nao é mais uma musica
que voce ouve e ama ouvir aquilo, agora rock é um estilo de vida...
Eu gosto muito de Rock isso quer dizer que tenho que ter pircing e me vestir de preto??

aiai... perguntas que quem é inteligente nem responde, nem anda assim,
nem classifica colocando rotulos nos outros que andam.

UM FELIZ DIA 13 DE JULHO DE 2006
para todos!

6 comentários:

Unknown disse...

Belle você merece um beijo só por se recusar ouvir charlie brown jr :)

E deve ser muito legal ter um pai que usa uma camiseta do South Park :)

Beijos querida e obrigada pela visita ao Namastê.

Biajoni disse...

lindeza do ique!

Luiz Roberto Lins Almeida disse...

O que é rock? eu tenho uma certa dificuldade em identificar. Já ouvi gente dizer que Roupa Nova é rock... aiai
ah, outra coisa, talvez o rock já tenha desintoxicado mta gente, mas também intoxicou outras tantas, né?
beijão

Anônimo disse...

Seu blog também é show, Belle.

Beijão.

Anônimo disse...

Oi, Belle! Rock é música boa. E música boa é rock. Logo Charlie Brown não é rock e nem musica boa. Beijos.

Cristiano Contreiras disse...

Rock rules!