domingo, abril 09, 2006

Sempre

A Alguns meses atrás fui em uma livraria (para variar)
com o meu pai.
Estávamos lá vendo os livros infanto-juvenis quando reparei que
a maioria dos livros desse tipo são da editora: Cia. das Letras.
Logo comentei com meu pai:
Pai, porque você num escreve um livro infantil, ou infanto-juvenil?!
Você pode publicá-lo mais rápido (essa foi uma pequena brincadeira)!
Ele: mais belle, num sei muit o bem escrever para criança! Mais ate que você me deu uma boa idéia!
Esses dias eu estava no MSN com ele e ele me falou que realmente
tinha começou a escrever um livrinho de criança!
Achei aquilo o Maximo...
Mais estava com dificuldade a fazer o final e me pediu um help.
Pai, realmente estou pensando no livro...
É que essa semana nem deu muito tempo!

Fui no show do Jota Quest, foi muito legal, nunca assisti um show tão de pertinho!
Pena que o Flausino é muito GUEI!
huhuhuhu mais o guitarrista e irmão dele, compensa ele!
hauahuauauhau

um bjao ;***

3 comentários:

Anônimo disse...

Belle, pensa num final bem legal e depois exija que seu nome apareça como co-autora, hehehe. Agora a sério: ach que a editora iria adorar um livro escrito por pai e filha.

Biajoni disse...

amorzinho, pensa no final...
e fica longe de roqueiros!
:>)

Belle Biajoni disse...

heuheuhauhuheahu