sexta-feira, abril 21, 2006

Feriadão


Nesse feriadão fiz uma das coisas que mais gosto
Vi dois filmes muito bons:
"O Óleo de Lorenzo" gostei muito do filme!
Ele sempre esteve aqui em casa mais nunca tive vontade de ver,
aí nesse feriado a Helena veio para Volta Redonda, e falou
que o filme era muito bom e tal... aí decidimos assistir.
apesar de termos demorado 4 horas para assisti-lo todo, porque acabou a luz quatro vezes... achei um filme muito legal que mostra que a força de vontade é tudo!


Quando ficamos sabendo que nesse final de semana o telecine estava LIBERADO ficamos super felizes! hauhuau ninguém merece eu sei...
mais só quem nao tem da valor a ele! hauhauua

Depois que finalmente acabamos de ver o tal do Lorenzo colocamos no telecine e tava passando "A Marca" um filme muito legal, policial, que eu recomendo.
Conta a historia de uma policial.

HÀ! e num desses intervalos da luz liguei para o meu pai, para conversar enquanto a luz num voltava; morri de rir como sempre. E tratamos da minha ida dia 29.

obs: to doida para ver "Jogos Mortais".

um bjo ;**

3 comentários:

Biajoni disse...

quando vc vier pra cá vamos assistir jogos mortais.
eu vc e o dudu.
hehehe...
(ele vai morrer, vai dizer?)

Anônimo disse...

Minha linda, adorei o feriado de filmes com vc! Até o próximo!

Biajoni disse...

atualiza o blog, linda.
e manda umas fotas!
:>)
como estão as coisas aí?
faremos uma parte da mudança amanhã.
:>*