terça-feira, março 28, 2006

Momentos cotidianos

Hoje o Panela da Belle Polenta completa o seu 53° post!
Caraca! Parece que foi ontem que o meu pai veio aqui em
Volta Redonda (cidade da moça que subiu no palco com o "U2")
e criou o meu blog no dia do meu aniversario!

Então, estava vendo os posts anteriores... Relembrando...
Li o texto da Cinderela (quem não leu compensa ler), e lembrei que ate hoje não fiz um do tipo dele (um final para outro conto de fadas famoso), que tinha prometido para os leitores, aí, hoje comecei a escrever.

No momento estou lendo um livro para a escola, "Senhora" de José de Alencar.
Minha Vó disse que já teve até uma novela desse livro. Estou gostando em partes... Em partes por que: 1° tudo que você é obrigado a fazer é ruim mesmo sendo bons (isso ficou meio sem nexo), 2° esses romancistas dessa época exploram muito os pequenos detalhes, para falar de um personagem ele descreve tanto, descreve até a casa em que mora que acaba ficando meio monótono... Mais ate que estou lendo mais interessada do que li "David Copperfield" no ano passado.

bjs ;***

Um comentário:

Señorita M disse...

é, essa coisa de ficar descrevendo TODOS os detalhezinhos as vezes cansa. Lembro de um livro que eu li, acho que era Primo Basílio que tinha descrição até da orelha do personagem.. Céus! heheh