terça-feira, março 21, 2006

F.D.S.

Oi!
Nesse final de semana meu pai veio aqui em Volta Redonda me buscar para passar o f.d.s. (fim de semana) em Penedo.
Achei ótimo, ele chegou aqui era umas meio-dia e eu estava ficando pronta, porque nesse dia foi o aniversario de 60 anos do meu colégio, que por sinal pensava que seria um saco e acabou sendo bem legal.

Ele me pegou aqui e partimos para um restaurante de trutas de penedo, eu e a Ká comemos truta com ervas finas e o meu pai e o Dudu comeram truta com castanhas (ou amendoins, como o briga achar melhor), pedimos também uma salada, que deu muito que falar.

Chegamos no hotel, Logo ao chegar vimos vários animais meio exóticos (pavão, peru...) e um papagaio que ria... Rimos muito dele e pagamos o maior mico logo na entrada!
O hotel era bem legal, com piscina, sauna, sala de jogos...
No primeiro dia fomos em tudo, mais o que mais fizemos em penedo sem ser comer e passear foi....
JoGaR SiNuCa!!!!
Jogamos para caramba (segredo heh) ganhei do meu pai sem ele ter deixado!
hauhuahuauah

Passeamos e compramos também...
Foi um ótimo final de semana que com certeza vai ter que ser repetido mais vezes!
Um bj ;**

5 comentários:

Señorita M disse...

aii, eu dava tudo pra ver esse papagaio rindo.. heheh devia ser muito engraçado!.. :P
bjinhos

Anônimo disse...

É, parece que o papagaio foi a sensação do fds! É impossível ouvir alguém gargalhando e não rir também, né? Mesmo que esse alguém seja um papagaio.

Biajoni disse...

foi TUDO!!!!!!!
...
MAS NÃO ERA PRA CONTAR QUE VC GANHOU DE MIM!
PELAMOR!QUE VÃO DIZER!
EU SOU CAMPEÃO!
VOCÊ TEVE SORTE!
...
hehehe...
...
amo você.
vamos fazer isso mais vezes.
daqui dois meses tem a Lia pra ir junto, né?
:>*****************************

Anônimo disse...

Ai, Belle... uma vez eu tentei jogar sinuca. Foi uma vez só. O pessoal ria tanto da minha falta de jeito, e eu ria tanto também...

Que legal deve ter sido a viagem.

Beijão.

Anônimo disse...

Eu que ia desafiar seu pai para um duelo, agora vou ter que desafiar vc, que deve ser mto melhor que ele!