quarta-feira, junho 09, 2010

Trote/prom



A anos nao recebia trote. O ultimo trote que eu me lembro ter recebido foi de uma menina da minha escola que gostava de uns amigos meus, e acabou me ligando para me encher o saco. Mal sabia ela que na casa do meu vo tinha Call Id ou Bina, nao sei como chama aquele aparelho que aparece o lindo nome e lindo telefone do burro que esta passando o trote.
Sexta foi meu PROM, o famoso baile de formatura do High School em que o menino convida a menina. O fato do menino convidar a menina quer dizer que eles vao ter uma festinha privada apos o baile. Este e o dia que os meninos esperam e planejam por meses para pensar que guria convidar. Quem assistiu qualquer filme americano que se passa no High School sabe muito bem o que e o prom. Nenhum menino mal intensionado na minha escola pode pensar em me chamar porque fui com o Du (:
Cheguei em casa era 1 da manha porque aqui tudo acaba cedo lembra? boate e compania. Cheguei em casa, troquei de roupa, tirei o salto e fui p um "after party" que e o que rola na madrugada ja que aqui tudo termina super cedo. Cheguei da casa desse amigo que foi a festa depois do prom era umas 3 e poca. Tirei a maquiagem e durmi.

- ZzzZzzzZZzzzZZZZz
- NA 4X4 O TEMPO VOA (o toque do meu celular)

olho no relogio 6 horas da matina.

eu com voz de sono: alo?
pessoa cochichando: te acordei?
eu com voz de sono: acordou porra sao seis da manha! quem eh?
pessoa cochichando: nao posso falar mais posso te dar dicas...
eu com voz de sono: aah vai tomar no seu cu.

ZZZZzzzzzZZZZZzzzzzZZZZ
- NA 4X4 O TEMPO VOA (meu celular toca novamente)

olho no relogio 6 e 15 da matina.

eu com voz de sono: porra puta cara chato voce meu. desligo o telefone.

fico cerca de 40 minutos pensando quem seria ate pegar no sono.

Sera que era do Brasil? porque era em portugues...
A pessoa estava com o numero bloquiado e nao apareceu no Call Id desta vez ;/

8 comentários:

Sandy Quintans disse...

Aí tu deveria ter perguntado quem era. Até eu fiquei curiosa agora, rs.

Baile daqueles de filme ? Que da hora

Edu Bassetti disse...

USAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHA

pessoa cochichando: nao posso falar mais posso te dar dicas...
eu com voz de sono: aah vai tomar no seu cu.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RI MUITO!

Edu Bassetti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovana Metzner disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'




eu tmb ri muito !
puta merda, nao tem coisa pior do qe ser acordado ! ¬¬

pessoa cochichando: nao posso falar mais posso te dar dicas...
eu com voz de sono: aah vai tomar no seu cu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas disse...

Não fui eu.

Até porque, meu português não é tão bom assim, sou de Macaé... ;)

Beijão, moça.

Babu disse...

imagino o bom humor que vc tava pra atende o cel, quando eu ia te acorda meio dia tinha vez que vc ainda brigava comigo ;x

lembra os ultimos trotes la na casa da vo::

saudade
bjo

Vivien Morgato : disse...

Bom, quando vc vier, conte a tradição do prom...quanto aos trotes, malucos internacionais, heim?
beijos.

Mim disse...

nossa, ri demais!!!!
vem logo, baixinha!!
beijos