domingo, novembro 01, 2009

Mudanca



O tempo passa e cada dia parece ruim e bom ao mesmo tempo. Tenho medo as vezes do que vai acontecer. Me sinto tao sozinha. Cada vez mais sozinha nessa terra de frio e descaso. Ando triste e pra baixo. Quem ta longe nao liga e quem ta perto nao da bola. O tempo passa e so depois vemos o que deviamos ter feito. E dificil saber a hora de agir, as vezes me arreppendo de ter agido tarde ou cedo demais. Agente pensa que tudo ta errado mais as vezes o errado e agente. As vezes somos nos que temos que mudar e nao todos os outros que culpamos. Tenho medo. Tenho muito medo do que pode acontecer, muito. Do jeito que ta nao ta bom mas sera que de outro jeito fica melhor? O arrependimento e a melhor pena que o ser humano pode cumprir.

5 comentários:

helen disse...

às vezes temos que passar por momentos difíceis para amadurecer. o tempo tem o dom de colocar todas as coisas em seu lugar... o melhor a fazer é ter paciência e nunca perder a fé em si mesmo.

;)

Biajoni disse...

o que houve, minha linda?
esperamos vc ligar no sábado, estávamos em santos, na estrada, cheia de policiais.
:>/
meu celu não liga, o eduardo esteve o dia todo no msn hoje, achando que vc ia entrar...
...
liga pra gente. contaí. não quer vir pra cá, passar uns tempos aqui? tá um calos dos diabos!
:>)
vem, vem, vem! depois a gente vê o que dá! nada precisa acontecer na correria!
:>*
amamos vc, confio em vc, saiba que aqui vc sempre pode contar!

Sandy Quintans disse...

Tenho um presente pra você no meu blog =D
http://sandyquintans.blogspot.com/2009/11/vicio.html

Vê se você se anima hein.
Beijo

Nordeste: De repente é Cordel disse...

Mudança é coisa boa
Vem de ritmo
Mu
dança
E é mesmo uma dança

Das ideias
Das querências
Das nossas antigas verdades
De nosso medo

Dançar pela primeira vez sempre dá um certo medo
Qual será o próximo passo?
Estou no ritmo?
Estou no tempo?

Relaxe e dance a sua dança
Faça a sua MuDANÇA!
Ah! Errou algum passo?
No problem
Você pode recomeçar de onde parou
e de novo
de novo
de novo
de novo

Um beijo no seu coração!

Conte conosco aqui, combinado?

Com carinho

Samuka

Vivien Morgato : disse...

Daniel me disse que vc vai pra Cabo Frio no reveillon e ele disse pra vc aparecer no Orla. Vá sim!
Combinamos por email, lá é sempre bacana.
Beijos.