sexta-feira, outubro 31, 2008

Movies


De volta ao blog. Fui ao cinema varias vezes esse mes e aqui so falei do Nick and Norah's entao falaremos de mais. Vi tambem o novo da Dakota Fanning que chama "The Secret Life of Bees" e um drama bem bonitinho que conta a historia de uma orfa de mae (a Dakota) que matou a mae por engano quando tinha 4 anos de idade (isso nao e nenhuma novidade nao. nao estou contando o filme dizendo isso) e ai e o drama com o pai agressivo, a culpa de ter matado a mae que ela nem conheceu direito e tal... bonitinho mais nada que compense ir ao cinema para ve-lo. Vi tambem o esperado Jogos Mortais V e como eu ja havia dito: a sequencia nunca e tao boa quanto o primeiro. Nao gostei nem um pouco do novo Jogos Mortais, ele perdeu totalmente a pegada do primeiro filme o lance do cara fazer os outros darem valor a vida porque ele tinha cancer terminal... agora virou uma sequencia lucrativa, e so isso. O filme tem um pouco mais de uma hora e acaba no meio, so para termos que ir ao cinema de novo quando sair o sexto que estao falando ser o ultimo. Nao que eu acredite que seja o ultimo depois que vi o trailer do "Sexta Feira 13" eu nao duvido que nenhum filme tenha sequencia mais. Acho que e o milionesimo "Sexta Feira Treze" e voce acredita que eu nunca vi nenhum?! So sei que ele vai ser lancado aqui em Fevereiro numa sexta feira 13. Depois de tal trailer eu nao duvido mais de nenhuma continuacao, nem do tao esperado Star Wars 7 ja que o George Lucas afirmou ter escrito mais de dez Star Wars apesar de nao filma-los.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Vi seu comentário no meu blog e passei aqui para dar um oi.
Adoro a Dakota. Assistirei quando chegar à locadora, com certeza.
Jogos Mortais vai piorando a cada sequência... Espero que não tenham piorado demais.

Beijo.

Nordeste: De repente é Cordel disse...

Olá, La Belle!

Já estava com saudade de seus post!

Dakota é um encanto.
Adoro tudo que ela faz.
Abigail Breslin (Little Miss Sunshine e No Reservations) que surgiu em "Signs" como a filha de do "pastor" Mel Gibson, também desponta como uma nova estrela, cheia de talento e bons papéis.

Beijocas

Espero encontra-la mais vezes por aqui...temperando essa polenta, na sua grande panela!

helen disse...

Adoro a Dakota Fanning... ela sempre arrasa!

Gostei bastante do seu blog... Achei nos favoritos do meu irmão, o palhacinho aí de cima.

Beijo!

BLA' disse...

E o filme deve ser bom mesmo, pq eu amei quando ela (dakota) fez 2 papeis o de Sally (O Gato) e Cale Crane (Sonhadora).
Fora o bom gosto que você tem.
Ahhh belle tomara que você vai agora comigo assistir twilight ;D
baunilha mais doce !!
beijo na bunda e até segunda né?!