domingo, julho 27, 2008

Arraiá dos Biajoni



foi bom e contou com a presença de ilustres convidados ;)
o ruim foi o Shira não ter ficado para ver 30 dias de noite
mas o proximo post será sobre o filme.

sábado, julho 19, 2008

Limeira

Limeira, aqui vou eu. Amanhã chego eu Isabelle Polenta pelos arredores de São Paulo para comemorar as férias de julho. Espero que todos vocês limeirenses vão lá em casa e apareçam na tão esperada festa junina dos biajoni ;x
Saudades enormes do Shira que não vejo a muito tempo, sempre fiz que irá la em casa mais acaba não dando tempo, agora você terá até dia 04 de Agosto para ir lá me ver e comer os quitutes da .

"Sou um animal sentimental, Me apego facilmente ao que desperta meu desejo, Tente me obrigar a fazer o que não quero E você vai logo ver o que acontece. Tudo está perdido mas existem possibilidades. Tínhamos a idéia, mas você mudou os planos Tínhamos um plano, você mudou de idéia. Já passou, já passou - quem sabe outro dia. O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe. Não entendo terrorismo, falávamos de amizade. Não estou mais interessado no que sinto. Não acredito em nada além do que duvido. Você espera respostas que eu não tenho, mas. Não vou brigar por causa disso. Até penso duas vezes se você quiser ficar. Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço. Enquanto o caos segue em frente. Com toda calma do mundo. Já que você não está aqui, O que posso fazer É cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos. Lembra que o plano Era ficarmos bem? Até bem pouco tempo atrás, Poderíamos mudar o mundo, Quem roubou nossa coragem? Às vezes parecia, Que era só improvisar E o mundo então seria Um livro aberto. Até chegar o dia, Em que tentamos ter demais. Vendendo fácil O que não tinha preço. E nossa história não estará pelo avesso, Assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver! Temos muito ainda por fazer, Não olhe pra trás, Apenas começamos. O mundo começa agora. Apenas começamos. Eu sei é tudo sem sentido, Quero ter alguém Com quem conversar. Alguém que depois, Não use o que eu disse, Contra mim."
[b](inspirado em músicas do Renato Russo)[/b]

sábado, julho 12, 2008

Lei Seca

Já que todos falam nela falemos também.
No Brasil nada que não é rígido da certo. Errado quem diz que isso é coisa de terceiro mundo porquê em todo lugar é assim, até mesmo em relação a nós. Qualquer um para ser educado tem que ser assim, você corta e depois vai cedendo para a pessoa aprender a ter limites, é assim com meu primo de 5 anos e é assim com os bebedores brasileiros. Até mesmo em Massashussets onde segundo a lei nada permanece aberto após 1 hora da manhã também funciona assim, se alguma coisa ainda funciona após esse determinado horario chegam carros de polícia que te obrigam a fechar. E só de ter diminuindo significativamente o índice de mortos foi outra grande coisa, querendo ou não diminuirão/acabarão as farras até altas horas com litros de cerveja.

quarta-feira, julho 09, 2008

The Cure

“Eu diria que estou arrependido. Se achasse que isto faria você mudar de idéia. Mais eu sei que desta vez. Eu falei demais. fui indelicado demais. Eu tento rir disso tudo. cobrindo com mentiras, eu tento rir disso tudo, escondendo as lágrimas em meus olhos. Eu me desmancharia aos seus pés. mendigaria seu perdão. imploraria a você. mas eu sei que é tarde demais. e agora não há nada que eu possa fazer. por isso eu tento rir disso tudo. Eu diria a você que te amava. Se achasse que você ficaria. mas eu sei que é inútil e você foi embora. Julguei mal o seu limite fiz você ir longe demais, te subestimei, não te dei valor, pensei que você precisasse mais de mim, Agora eu faria qualquer coisa para ter você de volta ao meu lado, mas eu só fico rindo”
(Trecho de Boys Don’t Cry do The Cure)

domingo, julho 06, 2008

Junho 08

Sim eu estava sumida mas agora voltei, o lado negro foi mais forte e voltei para esse mundo da internet. Meus avós viajaram e eu fiquei na casa da minha tia sem net então tive que dar uma abandonada geral. Nesse tempo em que estive fora fiz várias coisas como ver filmes que estava doida para ver, ir para Sampa no aniversário da minha irmã e conhecer o tal falado Alex.

De filme eu vi O Fim dos Tempos de uma dos meus diretores preferidos o Shyamalan. Os críticos falaram muito mal então eu fui para o cine sem muita animação. Gostei muito, tem cada cena de suicídio de arrepiar, recomendo para todos um suspense sobre fenômenos naturais inovador e bom de ser assistido.

Vi também Stardust, um conto de fadas para adulto. Gostei muito também tanto do artista principal que é uma gracinha como das aventuras, bruxas... Muito bom.

O Aniversario da lia foi excelente, comi muito vi as parentadas e conversei muito com meu pai. Ela esta linda falante que só ela.
Conheci o famoso Alex que sempre quis conhecer, pena que ele não fez massagem no meu pé. Comemos uns sushis na Liberdade de Sampa em pleno aniversario da imigração Japonesa, chiquérrimo.