sábado, abril 07, 2007

Pascoa


a final, a pascoa e a comemoracao de o que?
Todos se reunem e os que tem dinheiro comem bacalhau,
os que nao tem tanto dinheiro para comer bacalhau (alias eu nao gosto muito de bacalhau, trocaria por um cacao ou outro peixe, nao vejo graca alguma)
e os que nao tem comem qualquer outro animal que nao tenha Carne vemelha.
ADIANTA voce comer apenas um ou dois dias do ano voce deixar de comer carne
de boi? o boi desses dias vai deixar de ser matado? o boi desse dia e pior?
essas crencas antigas que ate hoje nao mudaram, apesar da GRNADE evolucao que se teve desda epoca que faziam essas coisas.
Eu sou de familia Espirita entao nos nao acreditamos nessas
crencas tipo procissao e talz, o que eu acho que Todos com certeza merecem um merecimento por participar dessas coisas mas ao mesmo tempo acho que isso e muito contraditorio, pois e muito parecido com antigamente...acredito que tudo voce deva fazer com FE e nao adianta vc rezar um terco INTEIRO se esta pensando em outra coisa, os primeiros podem ate ser do coracao e tudo mais depois comeca a ser altomatico.
Entao... e quem inventou o coelinho da pascoa???
meu PAI fez a gentileza de me falar que nao existia quando eu tinha APENAS 3 anos de idade. Entao para mim e uma coisa Tao surreal que nao tem nem comentarios, eu nao posso falar porque nunca acreditei!

FELIZ PASCOA PARA TODOS!
*:

Nenhum comentário: