segunda-feira, maio 31, 2010

things, coisas




Helena ou Biqueta de Ouro, me passou essa corrente.
Tenho que escrever seis coisas que as pessoas não sabem sobre mim.
Isso e dificil porque tenho o blog tem tempo e nao sei uma so coisa que nunca falei aqui. Por incrivel que pareca atualizei o meu perfil do orkut a menos de uma semana atras e la falei algumas coisas que nem todos sabem de mim.
Mas para esse post a maioria das curiosidades nao estao no orkut.

- Tento o maximo nao me fazer de vitima porque acho que esse e o lugar mais facil de nos colocarmos. O dificil e sermos felizes do jeito que escolhemos sem por a culpa em outros.

- Tenho uma vontade sobrehumana de largar tudo, pensar em curto prazo, e ir viver a minha adolescencia no Brasil com a minha familia e amigos.

- Gosto de falar que não gosto de ninguém, mas na verdade todo mundo faz parte da minha vida e não gostar também.

- Nao tenho nenhuma vontade de ter muito dinheiro como todos da minha idade tem. Quero sim ter uma familia linda igual a minha sempre foi (meus avos e tios). Quero um marido responsavel como o meu avo, quero ser companheira como a minha avo e Quero ter filhos malas como os meus tios (:

- Sinceramente acho que na vida eu nunca vou poder ter todos que quero. Simplesmente nao faz parte da minha vida poder ter todos (pai, mae, namorado, amigos, primos, tios). Queria ser normal como todo mundo e ter todos dentro de uma distancia que de para ir de carro. Junto com essa vai o fato de que nunca me sinto presente na vida de ninguem do jeito que queria.

- Amo filmes e herdei isso do meu pai. Falando nisso ele passa bem apos a cirurgia (: Gosto que comedia seja dublada, e não tenho nada contra filmes dublados apesar de falar inglês.

Passo a corrente para a Sandy Quintans e para a Karen - Fresca.

sexta-feira, maio 21, 2010

Star Wars



Hoje o quinto filme da serie Star Wars " Star Wars - O Império Contra-Ataca " do grande Georde Lucas comemora 30 anos de lancamento. A saga foi exibida pela primeira vez no ano de 1980 (: Todos sabem que eu gosto muito de Star Wars. Gosto mesmo depois de tudo o que foi falado essa semana no blog do Rafael e do meu pai. Star Wars eh bom, sim.

quinta-feira, maio 13, 2010

Diversidade

Uma coisa boa aqui em Boston eh a diversidade. Tenho amigos de varias partes do mundo. Tenho uns amigos arabes e tem havido umas festas na casa dele. Ai vai uma foto de mim e mais duas amigas.


Belle - Brasil, Vicky - Grecia, Kayla - Porto Rico.

segunda-feira, maio 03, 2010

Agua de Boston



A agua de Boston estava impossibilitada de ser usada ate hoje de manha. Nunca achei que passaria por aquelas situacoes em que vemos nos jornais pessoas estocando alimentos. Antes de ontem fui ao supermercado e a populacao estava estocando agua. Boston estava com um problema serio de agua, o prefeito decretou estado de alerta. Pessoas com 12 caixas de garrafinhas de agua, pessoas se agredindo nos supermercados por agua. Uma caixa de garrafinhas de agua que geralmente eh tres dolares estava quinze dolares. Pessoas querendo e lojas lucrando - lei do consumismo. O prefeito fez uma aparicao publica falando que eh contra a lei ter tanto lucro com um recurso natural e necessario que eh a agua.
Um cano quebrou fazendo oito galoes de agua vazarem por hora para dentro do mar. Vazaram mais de 120 galoes de agua. Agora depois desse vazamento para abastecer a cidade estavao usando agua de um reservatorio independente. Um reservatorio "reserva". O problem eh que a agua desse reservatorio nao e devidamente tratada dentro dos patroes para uso. Para escovar os dentes tivemos que usar agua potavel das tais garrafinhas. Para lavar a louca devemos diluir cloro na agua. Para cozinhar devemos ferver a agua antes de usar. E por assim em diante.
Gracas a Deus o problema acabou hoje. O que esta havendo com os canos?
Cano de petroleo quebra, Cano de agua quebra,...