domingo, abril 19, 2009

sumi o/



Ai gente, desculpa. Sei que sumi mais voltei com forca total e cheia de coisas novas. Eu estava apertada na escola. Tive dois trabalhos para entregar semana passada. Mais esse nao foi um motivo para eu parar de assistir filmes. Entao vou falar dos trabalhos e dos filmes que tenho visto.
Tive um Trabalho de Literatura e um de Historia. O de Literatura eu nao gostei de fazer, porque, foi sobre a peca de Shakspeare: Macbeth. A leitura estava muito complicada. Ingles britanico antigo e complicado para o entendimento dos americanos, imagina dos imigrates ;x O trabalho era para ser baseado na queda do personagem principal, Macbeth. De quem era a culpa de sua queda e porque, e para sustentar as respostas tinhamos que usar citacoes da peca... ai uma complicacao e nao curti nem um pouco fazer.
O outro trabalho era de historia. Eu escolhi fazer sobre as mulheres na India. Esse trabalho fui eu que escolhi e porisso, curti bastante, aprendi muito, e tenho assunto para um novo post so falando sobre isso. Sera o proximo post da panela...prometo.
Vi o Veloses e Furiosos novo. Nossa, me diverti muito. Nao que e um bom filme, mais e muito divertido, muita mentirada e eu adooro oshashoa. O Vin Diesel mata a pau, o cara ta um monstro e tem umas cenas dele batendo que nossa, sao impagaveis.
Vi tambem um filme novo que aqui chama State of Play com o Ben Affleck e com o ex bonitao Russell Crowe. Me surpreendi de ver o ex bonitao como esta cheinho e precisando de um corte de cabelo. O filme e bom, policial, passado em um jornal em que o jornalista (Russell Crowe) acaba virando mais do que policial. E bem legalzinho. No durante o trailer dos dois filmes tanto Veloses e Furiosos quanto o State of Play vi o trailer de um filme novo que fiquei doida para ver. O filme chama Public Enemies e foi baseado em fatos reais. Quem dirige e o Michael Mann e vindo dele podemos esperar coisas boas. Fiquei bem anciosa para ver esse e mais alguns que vi o trailer. Meu pai lancou o livro e pelo jeito foi um sucesso, como todos estou torcendo para mais um titulo "estranho" e estou doida para ler, sera que agora ele deixa eu ler pelo menos o SA, shira?

A foto e para o Doni que me disse ser fa do Red Sox (: