segunda-feira, março 15, 2010

Education



“To live is to choose. But to choose well, you must know who you are and what you stand for, where you want to go and why you want to get there” (Kofi Annan)

sexta-feira, março 12, 2010

blog, cinema e o pais das maravilhas



Fui assistir o novo filme do Burton comentado anteriormente no blog. Se eu te falar que eu amei estarei mentindo e isso nao eh legal entao te falo que gostei. Os efeitos especiais sao muito bons, os atores sao excelentes e a historia bem fiel. Nao li os livros mas assisti o desenho e varias vezes no filme eu achava que estava vendo o desenho. Os enquadramento, personagens e uniao dos dois lembrava-me o desenho. A Rainha Vermelha muito comica com o seu - cortem as cabecas e O Chapeleiro Maluco impecavel nao precisamos nem mensionar.
E o Oscar vai para: Um filme desconhecido de novo. Eu de um lado torcendo para "Bastardos Inglorios" o resto da populacao do outro torcendo p "Avatar" e quem ganha eh o grande e conhecido: The hurt locker??? que filme eh esse? quem fez? onde ta passando!? foi tudo o que passou na minha cabeca nesse momento.
Agora quero ver esse grande filme que passou para tras dois classicos. Espero que nao me decepcione como me decepcionei no Slumdog Millionaire. Nunca disse que o filme era ruim mas nao era bom o bastante para um Oscar.
Um filme que apareceu muito e meu pai ja havia me falado dele foi o "An Education" e estou animada para ver. E o "UP" nem precisa falar nada, ja falei tanto dele e continuo achando um Classico, todos devem assistir com certeza.

terça-feira, março 02, 2010

O Pais da Maravilha



Estreia essa semana aqui o novo filme de Tim Burton "Alice no pais das maravilhas." Eu especialmente estou aguardando o filme tem Johnny Depp. Nao so porisso mas
o fato de ser feito pela disney mostra que tera grandes efeitos principalmente nessa mania que virou o 3D. O 3D da disney eh surpreendente vi em UP. Alice eh das histórias mais famosas e psicóticas de todos os tempos. Eh totalmente fantasiosa e o desempenho de Jonhy Deep me deixa curiosa. A vila do filme, conhecida pela frase "Cortem as cabeças" sera interpretada por Helena Bonham Carter a dignissima de Tim Burton e tao maluca quanto. Excelente atriz. Ate hoje penso nela quando atravesso a rua (Clube da Luta). O filme nao deve fugir do jeito gotico de Tim Burton e esperaremos o que saira dessa mega nova producao da Disney (:
Como sera no pais das maravilhas? aposto que o clima eh sempre quente. O clima frio faz tudo ficar frio. Influi no sentimento e na atitude das pessoas. Pessoas acustumadas a climas quentes saem de casa e conversam com todos. Pessoas acustumadas com clima frio sao caseiras e mais introspectivas. O clima afeta o nosso humor e porisso sinto falta do Brasil. Tomara que o verao nao demore!