sexta-feira, novembro 20, 2009

Papa nicolau

Diga nao ao papa nicolau. Aqui nos EUA o exame agora so e recomendado para maiores de 21 anos. Quem tem de 21 ate 65 anos eh recomendado fazer de 2 em 2 anos. As senhoras de 65 ou mais tambem nao precisam mais faze-lo. Noticia boa nao?! nao existe coisa mais desagradavel do que esse exame ;x

sexta-feira, novembro 13, 2009



"essas alegrias violentas tem fins violentos. falecendo no triunfo, como fogo e polvora. Que num beijo se consomem." (Shakespeare)

quarta-feira, novembro 04, 2009

Outubro 2009



Supostamente em Outubro as folhas caem. Tudo fica triste. Os passaros migram em revoadas que me faz lembrar o filme "Passaros" de Hitchcock. Agente fica com frio a noite mas na hora do almoco so um casaquinho aguenta. Mas nao foi isso que aconteceu esse ano. Esse ano, em Outubro nevou! Nevou durante a tarde e a noite de domingo passado. Doidera isso... sera que e o aquecimento global? Sei que essa semana o tempo ficou melhorzinho, mas que foi estranho isso foi.
Domingo passado embaixo de neve fui assistir o filme "Law Abiding Citizen" dirigido pelo F. Gary Gray mesmo diretor de "Uma saida de Mestre". Posso te falar que foi o melhor filme que assisti esse ano. Gostei muito e recomendo com certeza. Nao gostei muito do final mas acho que estou ficando critica demais para filme. Isso e o ruim de assistir muitos filmes, agente acaba achando que nunca ta bom.
Vi tambem o Saw 6 (Jogos Mortais 6) no cinema. Obviu que caiu de qualidade como tem acontecido em todas as sequencias anteriores. Sequencias sempre sao piores. Por incrivel que pareca com mais experiencia, mais nocao do que o publico gosta e na maioria das vezes muito mais dinheiro, a sequencia sempre acaba sendo pior que os primeiros. E assim foi com Matrix, Jogos Mortais, Jason e compania. Um dos poucos que a qualidade nao caiu foi Star Wars e Senhor dos Flinstones (ups...Aneis) mas isso e historia para outro post. Por incrivel que pareca achei o 6 melhor do que o 3,4 ou 5. O que eu acho legal no Jogos Mortais nao e so fato das mortes e e do medinho que da, mas e a nocao de moral que o assacino passa para as pessoas que estao no jogo. Gostei mais desse filme do que dos outros justamente por isso, nesse ele relembra o lance de moral ao longo do filme, assim como ele faz no primeiro filme da serie. Ele repete varias vezes que as pessoas so dao valor a vida quando chegam BEM perto da morte. O filme nao e bom maas tem que ver ne... e Jogos Mortais!
Vi "The man who stares at goats" tambem gostei demais. Satiriza umonte de filmes e voce morre de rir. Fala muito do Guerra nas Estrelas. O poder da forca e tal. muito bom e engracado. Recomendo com certeza um filme engracado com atores bons. Quem ja viu muitos filmes vai entender mais e rir mais.
O post passado foi meio triste mais eu to otima. Foi so um post. a vida continua bem e caminhando.

domingo, novembro 01, 2009

Mudanca



O tempo passa e cada dia parece ruim e bom ao mesmo tempo. Tenho medo as vezes do que vai acontecer. Me sinto tao sozinha. Cada vez mais sozinha nessa terra de frio e descaso. Ando triste e pra baixo. Quem ta longe nao liga e quem ta perto nao da bola. O tempo passa e so depois vemos o que deviamos ter feito. E dificil saber a hora de agir, as vezes me arreppendo de ter agido tarde ou cedo demais. Agente pensa que tudo ta errado mais as vezes o errado e agente. As vezes somos nos que temos que mudar e nao todos os outros que culpamos. Tenho medo. Tenho muito medo do que pode acontecer, muito. Do jeito que ta nao ta bom mas sera que de outro jeito fica melhor? O arrependimento e a melhor pena que o ser humano pode cumprir.