segunda-feira, fevereiro 23, 2009

oscar 2008


voce nao tem idea como e melhor ver o oscar sem comentarista e sem aquela traducao instantanea que nao deixa voce entender nem o que o ator fala e nem o que o tradutor quer dizer.

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

web cam





sim. a cada dia tenho mais certeza que a internet e a melhor coisa que conheco. que a lia e linda e que sinto falta de sampa.

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Sexo Anal?



Nao e nada do que voce esta pensando. Vim para fazer uma enquete:
Como voce acha que sera o nome da sequencia do Sexo Anal de Biajoni?

Falando de novela marrom/anal olha o novo chocolate Belga em forma de que que e.

domingo, fevereiro 01, 2009

3D

Sim. tres dimensoes. agora aqui nos EUA tudo e isso. programa de televisao. filme. propaganda. daqui a pouco terao paginas na internet 3D. fui ao cinema ver my bloody valentines um filmeco que supostamente seria de terror e para variar...TRES D. caramba filme "trash" total. me lembrou ze do caixao em seus filmes antigos. pensando bem que mesmo ze do caixao tem bem mais conteudo que o filme. cabecas rolando, sangue, facas perfurando cranios, coracoes sem corpo (sim...coracoes solitaios sem o habitat natural do coracao, veja na foto) e olha que o filme tem a ver com dia dos namorados. a traducao ao pe da letra seria "dia dos namorados sangrento". tem um assacino ala Jason com mascara e instrumentos mortais. tem gente gritando sangue... ahh mais o que eu gostei no filme mesmo foi o suspense, esse sim nao me lembrou jason nao, o suspense realmente e bom, da medo e ate o ultimo momento do filme ninguem da sala em que o filme passava sabia a identidade do real assassino brutal. procurando sobre o filme aqui no google achei que o my bloody valentine e um remake de um filme de 1981 ;O e descobri tambem o motivo pelo qual tem tantos coracoes avulsos, e porque no filme original o assacino roubava o coracao das vitimas, era como uma mania para ele... mais falando em jason dia 13 agora deste mes estreia sexta feira treze e voce acredita que eu nunca vi sexta feira treze na minha vida?

quem quiser saber mais sobre o antigo "my bloody valentine" vem aqui
quem quiser saber mais sobre o novo "my bloody valentine 3D" vem aqui