terça-feira, dezembro 16, 2008

fotolog


Depois eu falo que em Limeira tem de tudo e ninguem acredita em mim. Naao, e porque e tradicional ;x

Procure o meu pai na imagem a cima ;)

Que saudade dessa capetinha ;x

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Monica



Que saudade estava da Monica. A Monica que escrevia no Monicomio um dos melhores nomes de blogs que ja vi ;D me deu uma coisa tao estranha quando li o comentario dela no outro post escrito: - Monica...aquela do antigo Monicomio. Tomara que ela esteja de volta aqui na panela me dando mais noticias.
A pedidos falarei mais do Twilight. A serie e composta de 4 livros principais que sao Twilight (Crepusculo), New Moon (Lua Nova), Eclipse e o ultimo Breaking Dawn os dois ultimos ainda nao foroam traduzido para Portugues do Brasil. Quem ja leu baixou de sites de Portugues de Portugal e todos estao adorando apesar dos probleminhas com a lingua. O Crepusculo, ou seja o primeiro livro se tornou um dos mais vendidos esse ano, e eu como gosto desse negocio de livros muito lidos eu estou pensando seriamente em comprar para ler nas ferias ai quando estiver no Brasil.
Estou querendo ir no cinema ver o 007 novo, aqui ele nao esta sendo nem um pouco comentado, ao contrario do Twilight e ao contrario tambem do The Spirit. Sem contar que comecou a passar na TV o trailer do The Spirit que aqui estreara no dia 25 de Dezembro. Acredito que o Sin City, tambem adaptacao do Frank Miller foi um dos melhores filmes adaptados dos quadrinhos que ja vi. Sem contar com o lance dele ser quase todo preto&branco deu outra cara para o filme. Gostei muito e estou muito anciosa para o The Spirit.