segunda-feira, abril 28, 2008

A muito tempo atras


Há uns 10 anos atrás
não existia orkut. O [red]te amo[/red] não era banalizado. As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. MC Donalds custava R$4,00. Kinder Ovo, R$ 1,00 . Os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa .Biscoitos Fofy e Mirabel existiam. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. Plutão era um planeta . Festas de 15 anos não eram eventos. Ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. A intenção num show era VER o show, e não brigar. Tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. Pessoas REALMENTE se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello, e não droga. As pessoas se respeitavam e nem tudo era tão complicado.
(autor desconhecido)

domingo, abril 20, 2008

Psicose


Para variar um pouco, desta vez que vim para o feriado fizemos
um festival de filmes de alguem especifico.
Da ultima vez vimos alguns filmes do Kubrick e desta estamos vendo
Hitchcock.
Começamos pelo Psicose e hoje veremos Os Passaros.
Como todos sabem eu sou fã do O Iluminado do Kubrick e sabe que Psicose
ultrapassou O Iluminado no quesito medo.
Realmente è um filme muito medonho e achei que pelo fato dele ser
p&b ajuda a ficarmos mais envolvidos no medo, apesar de nao aparecer sangue
como meu pai disse nesse post aqui.

sábado, abril 12, 2008

festa dos avos


quarta foi a festa dos avos la que eu havia falado, ficou tao legal.
o show do chacrinha que foi o que a minha turma fez e eu organizei ficou o melhor, os velinhos adoraram relembrar as musicas mesmo a maioria delas nao sendo da epoca deles de adolecencia e sim adulta. A minha musica (Aguas De Marco) e eu como Elis Regina ficou super legal, todos elogiaram e os velinhos se emocionaram todos, estava no palco sambando e cantando aguas de marco e quando olhava para a plateia os velinhos chorando...relembrando o que passou.
na foto esta o Sidney Magal, o Chacrinha, O Elvis (nao, ele nao cantou sem camisa), as espalhafatosas sao as Freneticas, eu nao estou de roupa da Elis porque depois da Elis eu fui sambista do Demonios da Garoa, as Chacretes, o Casusa de blusa branca, a de preto abaixada e a Rosana e a de blusa vermelha por baixo e cabelos loros encaracolados e a Wanderleia.
Valeu muito, foi muito bom.